Shop More Submit  Join Login
×

:icontomeveningstar: More from TomEveningStar


More from deviantART



Details

Submitted on
October 15, 2010
File Size
1.9 KB
Link
Thumb

Stats

Views
67
Favourites
1 (who?)
Comments
3
×
Muitas foram as primaveras que passei a olhar só, todos a minha volta tinham com que ir ter, para quem voltar. De inicio pouca atenção dei a esse facto, "Ainda e cedo para mim", pensava ingenuamente.

Mas as estações continuaram a passar, e instala-se o Verão, os poucos que comigo partilhavam a mesma solidão, iam escasseando, encontravam alguém com quem partilhar o sol, e comecei então a sentir frio, não por fora mas por dentro, vindo do meu coração, esse solitário órgão.

Qualquer vitoria minha ficava por celebrar, sem quem celebrar o sabor da vitoria perde a sua doçura, porem o sabor da derrota mais acre fica, pois ninguém tinha para me consolar. O frio aumenta, o meu sangue começa agora a cristalizar, assim que o Outono começa.

Mostro-me feliz por fora, uma pessoa quente, a quem outros recorrem em aflição, a quem iam para todos aqueles cujo coração foi partido, a mim recorriam para encontrar quem o emenda-se, infeliz ironia. Quantos por mim passaram?

Com o instalar do Inverno todo o meu interior era de gelo, possivelmente para com a estação combinar.
Porem com o passar desta fria estação as andorinhas da primavera, proféticas mensageiras de boas novas, devolvem-me esperanças vãs. Reavivando a chama da esperança, derretendo o gelo, mas tal energia, não fez se não com que feridas fossem abertas num esforço sem sucesso, num acto, agora que analisado em retrospectiva, masoquista. Dando inicio a um novo ano, sem ninguém para com ir ter, sem ninguém para quem voltar.
Porem guardo ainda a mensagem trazida pelas andorinhas, guardo-a sempre, posso tê-la interpretado erradamente, pode ser que a boa nova esteja para vir. Pois como diz o povo, a esperança e a ultima a morrer. Acrescento ainda que pode a sua chama "congelar" que existe sempre uma fagulha para a reavivar.
este um texto onde sublinho a minha solidao amorosa, e excluo a existencia de amigos, embora nunca me tenha eskecido deles
:iconrubendias:
RubenDias Featured By Owner Oct 20, 2010  Hobbyist Writer
Só uma sugestão, se é que mo permites...
Deves ter mais atenção quanto à acentuação e, em especial, à pontuação=)
Abraços!
Reply
:icontomeveningstar:
TomEveningStar Featured By Owner Oct 20, 2010  Hobbyist General Artist
pois o meu calcanhar de akiles
Reply
:iconrubendias:
RubenDias Featured By Owner Oct 20, 2010  Hobbyist Writer
Textos no Creating art são sempre bem vindos!=)
Reply
Add a Comment: